postsSS

9.1.17

SAÍDA DE PRAIA ELEGÂNCIA

Olá meninas tudo bem?

Eu postei uma aula no Youtube super Bacana,com o passo a passo dessa linda Saída de Praia em Crochê!
Ela é composta por 27 Squares ou Módulos,que são muito fáceis de fazer.São todos unidos uns aos outros e depois é só unir as laterais(parte da frente e trás),com agulha de tapeçaria.
Esta da foto é tamanho M ,mas no vídeo dou dica dos outros tamanhos.
Usei 3 novelos de fio 4/4,338m,tex 590,e agulha 3.5mm.



Gráfico do Square ou Módulo

Esquema de montagem da peça completa


12 comentários :

  1. Achei essa saída de praia um charme, parabéns pela criatividade e criação. Se quiser mudar o fio como a Anne ou a Charme, qual agulha posso usar, Diane?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga muito obrigada viu!Para o fio Anne pode usar agulha 1,75 mm ou 2,0mm,para o fio charme pode usar agulha de 2,5 a 3,0 mm.
      Bjs

      Excluir
  2. Ficou um mimo amiga como sempre vc arrasa bjos. ❤😘

    ResponderExcluir
  3. Linda essa saída tenho certeza que a nossa amiga,Francisca Chagas vai fazer.

    ResponderExcluir
  4. Amei e já estou fazendo mai estou usando a linha barroco preta está ficando lino também. mais eu gostaria de fazer esta blusa da sua foto do perfil está linda na cor verde.vc pode me mandar o gráfico dela?

    ResponderExcluir
  5. Hola, me encanto!!sos maravillosa tejiendo!!

    ResponderExcluir
  6. Amei a ideia e já estou fazendo pra mim. Obrigada, Diane!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga td bem?
    Parabéns por seus belíssimos trabalho.
    Amei essa saída de praia, gostaria muito de fazer uma pra mim.
    Com a linha charme qual medida dos Square vc me indica fazer?

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Diane. Gosto muito do seu trabalho e estou com dificuldades em barradinho que estou fazendo. Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. Amo seus trabalho e sinda a forma que ensina ..gostsria de saber se posso fazer com barroco e que agulha posso usar bjs

    ResponderExcluir